Criança e Infância
Fundamentos Existenciais Clínica e Orientações

A ABD tem o prazer de anunciar o lançamento do livro Criança e Infância- Fundamentos Existenciais Clínica e Orientações, de Maria Beatriz Cytrynowicz.

Este cuidadoso trabalho de Bia já vinha sendo aguardado há tempos. Sua experiência com o atendimento de crianças, de pais e supervisão clínica irá contribuir em muito com o esclarecimento das possibilidades da Daseinsanalyse clínica em todos os âmbitos do existir humano. O trabalho terapêutico com crianças desenvolvido desde o início de sua carreira constitui a base sólida desta obra, trabalho clínico original e desbravador, feito no dia a dia de sua clínica, somado ao exercício do pensar, no sentido que Heidegger propõe, de constantemente rever os fundamentos filosóficos de seu agir.

Os leitores, sejam terapeutas, pais ou educadores se enriquecerão com a leitura deste trabalho, pois como Dasein, existimos temporal e historicamente, articulando constantemente passado, presente e futuro: infância, adolescência e maturidade numa totalidade cronológica inseparável.

DESCRIÇÃO

Título do livro: Criança e Infância: Fundamentos Existenciais Clínica e Orientações

Autor: Maria Beatriz Cytrynowicz

Encadernação: Brochura

Dimensão: 14 x 21 cm

Quantidade de Páginas: 327

Peso: 485gr

Edição: 1ª janeiro 2018

Gênero do livro: Psicologia e Psicanálise

Editora: Chiado

Idioma: Português

Tipo de narração: Manual

ISBN: 9789895220731


SUBIR